Indicadores da antiga maternidade de fertilização in vitro – evidências de uma gravidez Invitro

Muitas das mulheres sob o Invitro estão grávidas e confundidas com os sintomas da gravidez precoce de fertilização in vitro. As mulheres, que não concebem naturalmente, podem conceber artificialmente através da abordagem Invitro. Portanto, eles acreditam muitas vezes se os sinais e sintomas de gravidez de fertilização in vitro se assemelham a sintomas de gravidez pura ou mesmo. Após uma gravidez de fertilização in vitro, o ovo é removido para uma placa de Petri. Após a fertilização, o óvulo foi novamente implantado em seu sistema. No entanto, este é realmente um procedimento sintético para estar grávida, o curso da gravidez avança porque o período normal da maternidade progride. No entanto, imediatamente após muita discussão sobre os sintomas da gravidez de fertilização in vitro, as confusões ligadas ao tema diminuíram significativamente. Vamos discutir os métodos para a FIV estar grávida e os sintomas da gravidez prematura de fertilização in vitro Estágios da gravidez.

O que exatamente é a gravidez de fertilização in vitro?

Esta gravidez de fertilização in vitro tem atraído muito tempo de expectativa para muitas mulheres que não foram preparadas para engravidar naturalmente. Por sorte, essa gravidez de fertilização in vitro, adicionalmente, consiste em métodos não cirúrgicos. Enquanto o ovo é fertilizado em uma placa de Petri, ele é implantado dentro do útero com a ajuda de um cateter. Os sinais de gravidez prematura de FIV chegam à superfície enquanto o óvulo é implantado nas partições do útero. Depois que o ovo é plantado, o corpo da mãe começa a gerar hormônios para estimular o progresso da maternidade. Desde que os indicadores de gravidez começam a aparecer, preste atenção a cada uma dessas indicações e prepare um diário de gravidez. Mas é preciso saber o dia uma vez que o óvulo estava no útero, caso contrário, é muito difícil ganhar um diário de gravidez, caso haja uma gravidez de fertilização in vitro. Assim, comece registrando a data da implantação do óvulo fertilizado no seu útero.

Quais são exatamente os sintomas da gravidez de fertilização in vitro?

Depois que o óvulo é implantado no útero, assim como a gravidez foi determinada como resultado de um ultrassom, seu corpo começa a mostrar sintomas externos de gravidez precoce de fertilização in vitro. Estes indicadores são normalmente os indicadores da gravidez normal. Depois é um inventário de sinais prováveis ​​que você será capaz de antecipar em uma gravidez de fertilização in vitro –
Melhor nível de temperatura corporal retal

Um período tardio ou amenorréia

Mamas macias e doloridas

Sentido de cólicas na região abdominal reduzida

Desconfortos da náusea e
náusea
durante o dia

Melhor aversão e carinho em determinados perfumes e alimentos.

Tontura e grande quantidade de exaustão e desmaio.

Início súbito de mudanças de humor

Diminuir Backpain

Urinar Normalmente

Objetivo do HCG na gravidez de fertilização in vitro

Hormônio HCG é conhecido porque o hormônio da gravidez que é produzido após o óvulo fertilizado é implantado no útero. Em um intervalo de alguns dias, esse hormônio foi secretado do sangue e leva à excitação dos sintomas da gravidez prematura. Mas dentro de uma gravidez de fertilização in vitro, esse hormônio é liberado um pouco mais tarde, em contraste com o normal estar grávida. Esta é a razão, os sinais ou sintomas de gravidez de fertilização in vitro requerem um pouco mais de tempo para chegar. Se você está apenas nessa fase da gravidez de fertilização in vitro, então você precisa consultar um médico ou método de saúde para adquirir sua gravidez confirmada, do que simplesmente aguardar os sintomas. Usando uma avaliação de urina, os médicos detectam a gravidez de fertilização in vitro. Faça um teste de HPT ou de urina favorável ou ultra-som para validar a gravidez se os indicadores de gravidez precoce de fertilização in vitro ainda não aparecerem.

Muitas mulheres que optam pela gravidez Invitro adicionalmente chamado de perguntas de solicitação de gravidez de fertilização in vitro, no caso de os sintomas de gravidez precoce de fertilização in vitro é diferente de distúrbios de gravidez comuns. Indicadores de gravidez precoce fornece informações adicionais sobre isso, bem como outros sinais prematuros da gravidez, incluindo como detecção de sintomas de gravidez prematura, sintoma de gravidez prematura afeta e muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *